Resenha paleta de sombras Matte de Amor Jasmyne


Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje como primeiro post oficial do blog, vem trazer para vocês a resenha da paleta Matte de Amor da marca Jasmyne na versão A. 


Começando pelo design que é puro amor. Lembra muito as embalagens dos produtinhos da marca The balm, que tem essa pegada bem cartoon retrô, eu particularmente comprei muito pela embalagem rs. 

A embalagem é de papelão, mas não muito molinho, o que não sei ainda se curto muito, não testei molhar ela para ver se derrete, No fecho ela tem um imã, o que dá a certeza que o produto está devidamente lacrado. Ponto positivo.



A gama de cores é bem legal, tem uma variação de tons de marrom que são ótimos para marcar o concavo. Algumas cores para mim são bem desnecessária, tipo a cor 08 que é um cinza bem clarinho e pouco pigmentado, a cor 09 tbm é muito clara e como a pigmentação não é das melhores, acaba sendo um nude bem sem utilização. 

Ainda no quesito gama de cores, eu achei que a proposta de chamar Matte de Amor viria com uma cartela só de cores matte, mas não é isso, o que acaba sendo bem falho, pois as cores 01, 02, 03, 10 e 11 tem uma cintilância bem aparente, mas lindas de qualquer forma.


Cor 01 Cor 02 Cor 03 Cor 04 Cor 05 Cor 06 

Cor 07 Cor 08 Cor 09 Cor 10 Cor 11 Cor 12


Fiz um swatches para poderem ver. Para mim é uma cartela bem legal, dá para aproveitar bastante.
As favoritas ficam pelas cores 01 e 02 que são ótimas para iluminar a parte interna dos olhos, já testei ate como iluminador no rosto e deu super certo. A cor 11 também é favorita, é um marrom avermelhado super incrível. A cor 12 que é preta, é super pigmentada, então todo cuidado é pouco rs.

Dou nota 4.5 só por causa das sombras não muito pigmentas que falei anteriormente.
A Jasmyne tem lançado bastante coisa legal, dessa mesma paleta exite ainda a versão B e ainda uma outra paleta com 28 cores. 

E vocês meninas, já testaram essa paleta? conte para mim nos comentários.
Deixem sugestão do que querem ver por aqui também


Image and video hosting by TinyPic



Nenhum comentário:

Postar um comentário