Maquiagens réplicas: Karma Make up Store

Oi gente, tudo bom?
Hoje vim anunciar uma grande coisa para vocês, algo que virou meu xodó. Karma Make up Store.

Eu sou a louca da maquiagem, amo The Balm, os iluminadores da Anastasia Bervely Hills e as cores dos batons da Kylie, mas a grana nunca dá para isso rs.
Sei que muita gente crítica quem utiliza réplica por não saber a procedência da produção, tanto de trabalhadores e químicos utilizados, mas vamos combinar, no mundo da industria, do que temos 100% de certeza da produção? Só o que falam, correto?! Eu sei que são réplicas e não utilizo só pra falar que são da marca, ok?! Dito isso...


Eu sempre comprei produto da china, desde o Ebay, lá em meados de 2007, antes mesmo do Aliexpress ter alguma notoriedade. No meu caso sempre pesquisei os melhores vendedores para compra de qualquer produto, então nunca recebi nenhum produto danificado, de má qualidade ou que me desse alergia.
Esse ano comecei à fazer compras de make réplica, não para fingir que são originais ou nada do tipo, foi mais um teste e acabei adorando, devido a qualidade, tanto de pigmentação e fidelidade com as cores de cada produto.

Hoje posso anunciar oficialmente a abertura da minha lojinha de make up.
Foram muitos meses para decidir, nome, fornecedores, produtos e design. O processo foi lento mas feito com muito carinho e dedicação, prezando preço e qualidade. Nada de réplicas com preços similares aos originais. Tudo pensado como se fosse para mim, então a régua na qualidade é alta rs
Por enquanto a venda dos produtos vão ser feitas através do Instagram e do Mercado Livre.


Caso queira fazer uma encomenda, reserva ou tirar duvidas, é só entrar em contato.

E-mail: karmakeupstore@gmail.com
Instagram :  www.instagram.com/karmakeupstore


Nenhum comentário:

Postar um comentário