Já conhece a DWD Shoes?!

   

Montando post para o blog, a blogueira pira e tem um surto e acaba, ao invés de fazer um post para o blog, comprando um dos itens pesquisados, é para querer se matar ficar louca né?!
Pois bem meninas, que mulher não gosta de sapatos? O post de hoje é exatamente sobre um dos maiores consumos (para não falar que para deixar qualquer uma louca), SAPATOS!

Há algum tempo que conheço a loja DWD Shoes (Discount Womens Dress Shoes) e sempre que entro no site da loja fico louca fazendo a lista das minhas próximas aquisições.  A DWD Shoes é uma loja virtual gringa, vende não só sapatos mas roupas e acessórios lindos também.




Tem vários modelos. Simples, ousados, fofos, dramático, para todo tipo de gosto. Tem desde ankle boots á lindas sapatilhas. Sandálias de tirar o folego, meia-patas que dão vontade de chamar de tua.

Tudo da DWD SHoes é muito barato, tu compra uma sandália linda R$ 40,00, sendo que aqui tu compraria pelo dobro.
O site é de confiança, já comprei lá há um tempo atrás mas a compra não foi finalizada por falta do estoque mas conheço muita gente que comprou lá e disse que veio tudo certinho, afinal todo pagamento é feito pelo PayPal (pagamento seguro, onde se tu não receber a mercadoria, terá teu dinheiro de volta). Mas como não me contive, comprei esse oxford de glitter da primeira foto --'. O pior é o preço do frete, que chega á R$ 50,00 e se for ver, não chega á compensar só por esse ponto mas vale a pena para quem quer ter sapatos originais.



E vocês, já compraram lá?

Image and video hosting by TinyPic






4 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? adorei seu cantinho ... E amei a dica mais ainda :D
    Já estou te seguindo...

    Visita&Segue?

    http://www.palomafilgueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só tem sandalia linda nossa *-*
    To se seguindo aqui, se puder da uma passsadinha no meu blog também http://aimieiocchi.blogspot.com.br/:)xx

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeei essa galocha preta e branco, estou atrás de uma há algum tempo, uma pena que não acho que no RJ. Olha, supér dica, viu? Vou dar uma olhada nesse site com certeza.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vishii, quando vi os preços quase caí pra trás. :s KKKKKKK' são mto lindo os sapatos, o pior é o frente né? ameei seu blog, mto lindo. Beijos. Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir